css templates

Capelão Francisco Muniz

Temos a alegria de apresentar o Capelão Dr. Pr. Cel. da Capelania Fatevap Francisco Muniz, com honra e por este, é Doutor em Honoris Causa em Teologia pela instituição FATEVAP por serviços prestados ao Reino de Deus e ao Evangelho, em suas atribuições pastorais é palestrante e professor de mais alto gabarito em nossa instituição e apto a exercer com maestria suas funções.

Francisco de Assis Muniz de Oliveira! É capelão pela instituição Fatevap e representante na coordenadoria Geral dos Cursos no Estado do Paraná na Área Acadêmica em Teologia. Como capelão atua no atendimento aos que estão sofrendo no corpo, alma e espírito, seu amplo conhecimentos e atuação na Marinha do Brasil, nos honra no atendimento e orientação aos capelães militares. Sua formação em grau de Doutor e Teologia, o coloca como uma autoridade no assunto em relação aos ensinamentos das sagradas escrituras.

Mobirise
Mobirise

Capelania FATEVAP

A documentação do Capelão, segue em dia com suas obrigações e histórico escolar registrado em nossos arquivos gerenciais. Possui reconhecimento na Instituição em Doutor Honoris Causa, pelos Serviços prestados a fé cristã. Temos o imenso prazer de ter o Capelão e Pastor Francisco Muniz em nossa instituição.

Mobirise

Credencial FATEVAP

A credencial do capelão é identificada em nossa base de dados, possibilitando o mesmo ser averiguado, o mesmo aqui se refere a sua incrição e honra como Bacharel em Teologia em nossa instituição. O mesmo é reconhecido em nossa instituição como Doutor em Teologia pela Fatevap. O artigo 5º da Constituição de 1988 trata dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros. Ele contém 78 incisos que têm como objetivo assegurar uma vida digna, livre e igualitária a todos do País. Em seu inciso VII, assunto tratado neste artigo, há a garantia da assistência religiosa em entidades civis e militares de internação coletiva.

Mobirise

Credencial de Capelão Civil e Militar

O artigo 5º da Constituição de 1988 trata dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros. Ele contém 78 incisos que têm como objetivo assegurar uma vida digna, livre e igualitária a todos do País. Em seu inciso VII, assunto tratado neste artigo, há a garantia da assistência religiosa em entidades civis e militares de internação coletiva.

O Pastor Francisco Muniz, é Doutor em Teologia e Possui honrarias em sua atividade intelectual na área de desenvolvimento social e administrativos na área militar, além de prestar serviços a comunidade onde atua como pastor.

Certificações do Capelão Francisco Muniz

segue abaixo as credenciais do capelão.

  1. BACHAREL EM TEOLOGIA - Bacharel em Teologia – FST de 1998 a 2002. O Bacharelado está a disposição dos amados irmãos para palestras e semináriosTry it now!
  2. LICENCIATURA EM PEDAGOGIA - ULBRA de 2006 a 2009. Há muito tempo, a educação ultrapassou os limites da relação de ensino-aprendizagem para se tornar a principal ferramenta da construção do conhecimento. Educar não significa, apenas, transferir informações, mas contribuir para a formação das pessoas no sentido de que elas possam desenvolver suas ideias e, desde cedo, tenham condições de compartilhá-las socialmente. Para fazer acontecer, o pedagogo precisa de uma formação que o permita responder aos desafios do ensino nos dias atuais com competência para promover o pleno desenvolvimento de crianças, jovens e adultos e gerar respostas eficientes para as demandas da sociedade. É um trabalho desafiador! Se o seu talento está na área da Pedagogia, é o que você vai encontrar no Claretiano, que fundamenta seu ensino a partir de uma missão educativa pautada pela ética e pela valorização do ser humano, que vai lhe provocar uma reflexão aprofundada a respeito do tipo de pessoa que você quer formar e do mundo que se quer construir a partir dessa formação. Try it now!
  3. FST de 2009 a 2011 - Mestrado em Ciências da Religião / Sociologia . O Mestrado Profissional em Ciências das Religiões não apenas no Estado do Espírito Santo, mas em todo o Brasil, tendo sido regulamentado pelo Parecer CNE/CES n. 168/2011, publicado no D.O.U. de 30/09/2011.
  4.  FST 2011 a 2012.Doutorado em Teologia / Educação Religiosa